segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PASTOR CIRO SANCHES AFIRMA QUE DILMA GANHARÁ AS ELEIÇÕES, PARA TRISTEZA DOS EVANGÉLICOS. SAIBA PORQUE.



Por Ricardo Ribeiro

Anos atrás, um pastor que trabalhava para um determinado político, cujo número era 25, costumava "discreta e subliminarmente", de posse de um cartão de recarga da Tim de R$ 25,00, perguntar as pessoas da cidade:"Você tem cartão de recarga Tim? Mas, só serve se for 25." Ele insistia em sua Estratégia com as pessoas efatizando o número 25. Era notório sua campanha.

Todos os Pastores sérios do Brasil, que gostam ou não de política, estão comprometidos em revelar os planos secretos da Esquerda Brasileira contra a Igreja do Senhor. E sofrem os mesmos, a exemplo do Pr. Paschoal Piragine que está sendo ameaçado pelo PT, por denunciar suas armadilhas contra nós. E isto é Bíblico, Ef. 5:12: "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas mas, antes condenai-as."; "Buscai (A Maneira, em nosso caso, O VOTO)a paz da cidade para a qual vos fiz transportar, porque na sua paz, vós tereis paz." Jr. 29:7; "O efeito da justiça será a paz. E a operação da justiça, repouso e segurança para sempre." Is. 32:17

A despeito de tudo, o amado Pr. Ciro Sanches acaba de fazer um Gol contra. E de Bicicleta. Enquanto ele cita as escrituras hermenêutica e eruditamente, como lhe é peculiar - o que amamos, tudo bem. Mas, nas frases destacadas por nós, em negrito, que você irá ler, nos desapontou profundamente. Em tempo, que fique claro nosso profundo respeito pelo Brilhante Escritor que é mas, que como o Sacerdote Elí errou em sua impressão sobre a oração de Ana, ou de Pedro ao discriminar os Gentios na frente de Paulo, etc, ele também desafinou a orquestra, ao elogiar o PT de Lula e seu governo, revelando "QUE SUA ESPOSA É FUNCIONÁRIA PÚBLICA E O GOVERNO LULA TEM SIDO GENEROSO COM OS SERVIDORES", além de dar o Terrível "resultado" antecipado das Eleições, para a tristeza dos Evangélicos Brasileiros: "...PELO QUE TUDO INDICA, O DILMISMO PETISTA VENCERÁ...". É claro que a Arma principal do Cristão é a Vida de Santidade mergulhada na oração e no jejum. Mas, este é nosso lado espiritual. Urge a necessidade de atentarmos para a oportunidade que temos de evitar, que Homens sem Deus, cheguem ao poder para fazer leis que prejudicarão a Noiva do Cordeiro. E sabemos o quanto Deus detesta isso. Leia:

"Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que escrevem perversidades, para prejudicarem os pobres em juízo, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e para roubarem os orfãos!" Is. 10:1,2

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" Is. 5:20

"Porás certamente sobre ti como rei aquele que escolher o Senhor teu Deus. Dentre teus irmãos porás rei sobre ti; não poderás por homem estranho sobre ti, que não seja de teus irmãos." Dt. 17:15.
(Não que não possamos eleger não-evangélicos, desde que este (a) siga e defenda o pensamento da irmãndade e princípios cristãos. Coisa que o PT de Lula não faz mas, ameaça-nos).

Dilma é apoiada também pelo Maçom "Pastor" Manoel Ferreira da Madureira, aquele que coopera e apoia os projetos do Reverendo Moon, da Igreja Messiânica.
Leia o texto na íntegra e julgue você mesmo. Ele fêz ou não fêz campanha subliminar para Dilma e por motivos óbvios?


O voto é a principal arma dos evangélicos?

As armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus (2 Co 10.4)


Na minha adolescência, eu priorizava coisas efêmeras. Torcedor fanático do Palmeiras — torcedor mesmo, daquele tipo que ficava uma semana triste, cabisbaixo, caso o time do coração perdesse —, lembro-me de uma vitória épica do Alviverde Imponente sobre o seu arquirrival. Joguei o rádio de pilha longe e saí pulando pelo quintal... Acabei enroscando o pescoço em um varal onde minha mãe estendera roupa e quase morri...

Se eu ainda fosse fanático pelo verde-que-te-quero-verde, meu voto, sem dúvidas, seria do candidato palmeirense José Serra ou da candidata do Partido Verde Marina Silva. Eu jamais votaria em uma candidata apoiada pelo corintiano roxo Luiz Inácio Lula da Silva, que inclusive está apoiando a abertura da Copa de 2014 no novo estádio do seu time de coração, em São Paulo. Mas, hoje, penso de modo diferente, e a preferência clubística — que palavra horrível (!), porém muito usada pelos cronistas esportivos me é irrelevante.

Por outro lado, minha esposa é funcionária pública, e o governo Lula tem sido generoso com os servidores. Caso eu pensasse de modo egoísta, sem dúvidas a minha candidata seria a senhora Dilma. Entretanto, como se sabe, os evangélicos estão unidos (?) para impedir que o dilmismo (ou o rousseffilismo) vença, principalmente em razão do seu liberalismo, uma das marcas do petismo e do lulismo.

Usando a linguagem futebolística, para os evangélicos a liberal Dilma Rousseff está “na marca do pênalti”, o sem graça José Serra está sendo “jogado para escanteio”, e a carismática — mas evangélica — Marina Silva “está subindo na tabela”, posto que sabe “fazer um bom meio de campo”. Ao que me parece, o marinismo (e não o pevismo) é mesmo o partido mais equilibrado, a despeito de ser também o que gera mais dúvidas, por causa da inexperiência.



Será que a pevista Marina Silva conseguirá fazer um bom governo estando em um partido de tão pouca representatividade? Estaria ela preparada para governar o Brasil? Daria ela continuidade aos bons projetos em andamento? Conseguiria ela montar uma boa equipe ministerial? Pelo que tudo indica, o dilmismo petista vencerá (não sei se em primeiro turno), seguido do serrismo peessedebista. Quanto ao marinismo, será bem votado, sobretudo pelos evangélicos.

NÃO VOTAREI EM DILMA ROUSSEFF. (PENSAMENTOS DOS EVANGÉLICOS-DESTAQUE DO SOMENTE A VERDADE)

NUNCA VOTEI NO PT, a despeito de reconhecer que o lulismo tem contribuído para o progresso do Brasil em algumas áreas. Considero a irmã Marina Silva uma pessoa íntegra, exemplar, bem intencionada, com um bom passado, etc. Mas não sou adepto do movimento “cristão vota em cristão”. Penso que precisamos escolher pessoas realmente habilitadas, capacitadas, para a função que desejam exercer. Nesse caso, estou mais propenso a votar no palmeirense...

Mas, será que a igreja deve mesmo se preocupar prioritariamente com o voto? Seria a eleição de um candidato mais decisiva do que a influência que a igreja pode exercer no mundo através da oração, da evangelização e do exemplo de uma vida santa? Sinceramente, estou incomodado ao ver inúmeros líderes evangélicos mais confiantes no voto do que nas verdadeiras armas à disposição da igreja.

É claro que, com o voto, podemos eleger pessoas do bem, compromissadas com a moralidade, a ética, a justiça, etc. Mas, o que a igreja tem de melhor para mudar o Brasil é o voto? Não! As nossas armas são a intercessão, a evangelização e o exemplo de uma vida santa.

Que tipo de exemplo têm dado os líderes evangélicos que acusam Dilma, Lula e o PT? Tem sido a igreja evangélica brasileira um referencial ético, moral e social? O Senhor Jesus disse que o seu Reino não é deste mundo (Jo 18.36). Como cidadãos, devemos votar. Mas a militância política não é a nossa tarefa prioritária.

Se todos os evangélicos votarem contra o PT, é possível que Dilma venha a perder a eleição presidencial. Por outro lado, se ela ganhar, mesmo com a oposição dos evangélicos, a situação poderá ficar pior para a igreja. Por quê? Porque teremos no governo brasileiro uma fera ferida.

Considero louváveis, até certo ponto, os movimentos para induzir os crentes a não votarem em candidatos contrários aos princípios bíblicos e favoráveis à imoralidade. Mas eu gostaria de ver líderes evangélicos estimulando o povo de Deus a orar mais pelas autoridades constituídas, obedecendo ao que está escrito em 1 Timóteo 2.1-3. Queria ver, também, líderes pregando o verdadeiro Evangelho, que confronta o pecado (aborto, homossexualismo, imoralidade, etc.), em vez de promoverem shows, que apenas agradam as multidões incautas.
Penso que a criticidade ácida contra o PT está sendo levada ao extremo por alguns líderes evangélicos, em detrimento da oração, da evangelização e do exemplo. Creio que é melhor orar mais, evangelizar mais, influenciar mais. E acusar menos. Não vejo no Novo Testamento uma igreja politizada. Vejo, antes, uma igreja cujos líderes afirmavam: “nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra” (At 6.4).

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi
Link para consulta:
http://cirozibordi.blogspot.com/2010/09/o-voto-e-principal-arma-dos-evangelicos.html
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. O que esperar de alguém que vive mais fora, do que dentro do país? E que defende ferrenhamente os interesses americanos em solo brasileiro. Decepcionado é pouco para o que sinto.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável amigo Anônimo. Não tenho palavras. Ele postou uma segunda parte mas, não convenceu. Deus tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
  3. Há concordância com o fato de que Dilma é uma mulher agressiva, grosseira, uma ex-guerrilheira, uma fera raivosa? Se não, por que se tornaria uma “fera ferida” se ganhasse a eleição? O que faria ela? Iria nos levar ao extermínio, como Hitler aos judeus?

    O PT tem feito coisas boas? Por que então admitir que a candidata petista, se eleita, em meio às críticas, faria com que a situação “piorasse”? Se, realmente, a situação do país está tão boa, tão tranqüila, então por que cassar blogs que nos dizem e nos mostram o contrário, através de números ditos confiáveis?

    Por que ocultar o desmentido, fazendo uso da força e de um esclarecido despotismo?
    A “Ética de Personalidade” deste senhor baseava-se, então, numa “máscara” sócio-espiritual; que correspondia à sua dissimulada técnica de sugestionabilidade, utilizada com o intento de lograr uma impressão favorável junto aos seus simpatizantes, criticando tudo e a todos, em seus domínios (igreja, blog, livros).

    E agora, que aquela “máscara” caiu com a demonstração do seu partidarismo?

    E quem era mesmo que estava precisando, não de auto-ajuda, mas da ajuda do alto?

    Necessário se faz um esclarecimento, pois o Eterno pode admitir a falibilidade, mas exige de nós a irrepreensibilidade..

    Seu conservo.

    ResponderExcluir
  4. Amado conferencista Ricardo Ribeiro
    Guarneça-nos o Senhor.

    Apenas perguntas:

    Seria este, um exemplo de jactância maligna?

    Teriam sido identificados os respeitáveis críticos ácidos contra o PT, todavia à socapa, “menos inteligentes”, entendido assim, por quem quer consagrar-se “mais inteligente” como pastor?

    Sua carreira estaria sendo completada – pastor, pastor-escritor, pastor-cientista político? O que vem agora em termos promocionais? O que mais exibir, se fora da CPAD?

    Seu primeiro livro, considerando, à época, sua inexpressividade no âmbito evangélico e sua inexperiência como autor, poderia ser vendido e alcançado sucesso?
    Havia críticos literários na CPAD para criticar suas obras, em razão da sua inexperiência como escritor, ou a posição ocupada, (Diretor - Autores Nacionais) naquela Editora, dispensava tal crítica?

    Esta sua infeliz opinião (ninguém a pediu), mais uma de suas conhecidas críticas eivadas de arrogância, pretensão, mordacidade e sarcasmo, não seria um prefácio acerbo de uma próxima publicação, quem sabe, pela mesma CPAD, menosprezando a falibilidade de alguém, ao criticá-lo; desprezando e, até, procurando ridicularizar os que não possuem seu cabedal cultural?

    Sua pregação, mostrando-nos “com clareza solar” a manifesta intenção de contrariar aos que contestam as sandices do PT, não deveria fazer parte do “Evangelho que Paulo jamais pregaria”? Aquele mesmo livro que fez com que o pastor Paulo Roberto, indignado por ter sido afrontado moralmente, exacerbasse sua ira e lhe desse cajado, classificando o seu comportamento como o de um canalha? (Vide Youtube)

    ResponderExcluir
  5. Estimado Pr. Alberto C. Filho, reitero vossas sábias palavras. Se precisamos da Ajuda do Alto e não da auto-ajuda, porque fazer campanha para alguém que já está uma fera ferida?

    Muita coisa fica sem explicação por parte do Pr. Ciro Sanches...e em nome da Ética Cristã, seria muito bom que ele esclarecesse, sob pena de ser taxado como mais um Manipulador que usa a Bíblia para fins pessoais ou partidários (O que é natural para pastores Maçons em nosso meio, não que o estejamos rotulando de um), dentre muitos que por ele mesmo foram combatidos.

    Sua perspicácia penetrou no âmago da questão, caro Pr. Alberto. Não há necessidade de ampliar vossa consideração irrepreensível.

    Muito grato, volte sempre reverendo. E que Deus vos abençoe grandemente na divulgação do vosso precioso livro, que terei muito prazer em divulgar em nosso Blog.

    Paz, amado.

    RR.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...